PUBLICIDADE

Marlone pede votos por prêmio, mas volta a passar apoio à Chapecoense

2 dez 2016 - 16h47
(atualizado às 16h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O corinthiano Marlone soube na manhã desta sexta-feira que é um dos finalistas do Prêmio Puskás da Fifa, que homenageia o autor do gol mais bonito da temporada por meio de voto popular. Por isso, o jogador fez questão de gravar um vídeo para voltar a pedir os votos das pessoas para, quem sabe, receber o troféu na cerimônia do dia 9 de janeiro, em Zurique, na Suíça. Mesmo assim, o semblante de Marlone não era de festa. Logo na sequência, o atacante voltou a manifestar seu pesar aos familiares que perderam parentes no trágico acidente envolvendo o avião da Chapecoense, que culminou na morte de 71 pessoas na madrugada de terça-feira.

"Em meio a uma semana triste pra todos, hoje recebi a notícia de que sou finalista do prêmio Puskás, venho mais uma vez pedir votos de todos, e mais uma vez enviar meus profundos sentimentos e orações aos familiares e amigos e companheiros da Chape que perderam a vida nesta tragédia. Força, Chape!", disse Marlone no vídeo postado em sua redes sociais e nas mídias oficiais do Corinthians.

Eleito como finalista para a disputa do Prêmio Puskas da FIFA, @marloneoficial mandou um recado para Fiel e também à @ChapecoenseReal. Continuem votando aqui: http://www.fifa.com/the-best-fifa-football-awards/puskas-award/video=2852525/index.html #VaiCorinthians #Corinthians #Marlone #PremioPuskas #EhNoisNaFifa

Um vídeo publicado por Corinthians (@corinthians) em Dez 2, 2016 às 7:29 PST

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade