PUBLICIDADE

Oswaldo prepara titulares com longa conversa e vitória sobre reservas

7 dez 2016 - 12h02
(atualizado às 12h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Oswaldo de Oliveira gastou a voz na manhã desta quarta-feira, preocupado em fazer o Corinthians alcançar o seu objetivo derradeiro na temporada. Os titulares tiveram uma longa conversa com o comandante no CT Joaquim Grava. Depois, venceram um treinamento coletivo de pouco mais de meia hora de duração contra os reservas.

Já definida, a equipe que enfrentará o Cruzeiro no domingo, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, tem a seguinte formação: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian, Camacho, Romero, Rodriguinho e Marlone; Guilherme. Pelos reservas, Oswaldo escalou este time: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e Guilherme Arana; Jean, Marciel, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Rildo; Lucca.

Após as orientações do treinador, os titulares não demoraram a abrir o placar. Uendel fez o levantamento na área, e o jovem Léo Santos entregou de presente para Guilherme, novamente atuando como um falso centroavante, completar para a rede. O goleiro Cássio não conteve a sua irritação com a falha do zagueiro.

Cássio seria vazado mais uma vez, pelo paraguaio Romero, que conferiu na saída do suplente de Walter. Depois de mais algumas instruções no gramado, Oswaldo resolveu encerrar a atividade.

"Estamos em final de temporada, então não dá para puxar tanto nos treinos", comentou o volante Camacho, satisfeito também com as orientações do seu técnico. "É importante conversar para aparar alguns erros que estamos apresentando. Isso está sendo muito benéfico", aprovou.

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians conta com uma vitória sobre o Cruzeiro e com um tropeço de Botafogo ou Atlético-PR diante de Grêmio e Flamengo, respectivamente, para se classificar para a Copa Libertadores da América de 2017.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade