PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Oswaldo só leva reservas a campo e deixa definição do time para sábado

21 out 2016 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

A escalação do Corinthians para a partida contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã, ainda está indefinida. Na manhã desta sexta-feira, a equipe que acabou eliminada da Copa do Brasil pelo Cruzeiro se reapresentou no CT Joaquim Grava, mas trabalhou apenas com os reservas no gramado. Os titulares ficaram na academia.

Entre os suplentes, estava o meia Marlone, reserva no Mineirão após se queixar de uma pancada no tornozelo esquerdo. O jogador trabalhou normalmente e disputa uma vaga na formação titular com o armador Marquinhos Gabriel e o atacante paraguaio Romero.

Na defesa, uma mudança é certa. O prata da casa Pedro Henrique terá que cumprir suspensão e deverá ceder espaço para o retorno de Vilson, marcado pelo soco desferido no volante Marciel em treinamento recente. A outra opção para o setor é o novato Léo Santos, que ainda não atuou em uma partida oficial como profissional.

Seja como for, o Corinthians será definido na movimentação que Oswaldo de Oliveira supervisionará no sábado, véspera do jogo contra o Flamengo. O técnico deverá separar os seus titulares em um gramado do CT para um exercício de posicionamento.

Ainda nesta manhã, o atacante Rildo deixou a atividade no gramado mais cedo e juntou-se aos titulares na academia do CT. O departamento de comunicação do Corinthians, contudo, negou que o atleta tenha acusado um novo problema físico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade