PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Pedro mira Felipe como exemplo para superar falha diante do Galo

23 jun 2016 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Pedro Henrique, de 20 anos, não quis comentar sua falha diante do Atlético-MG na saída do estádio do Mineirão, mas quebrou o silêncio no retorno da equipe para a São Paulo. Em entrevista concedida à Rádio Globo, o defensor revelou ter recebido apoio inclusive dos torcedores corintianos e disse tomar como exemplo a trajetória de um ex-companheiro: Felipe, bastante criticado nas três primeiras temporadas de Corinthians e vendido há duas semanas por R$ 25 milhões ao Porto-POR.

"Sou um privilegiado de estar onde estou, muita gente queria estar aqui. Vou dar essa volta por cima, como o Felipe deu. Tenho ele como exemplo aqui, e vai dar tudo certo", comentou o jogador, que justificou seu choro na saída do gramado devido aos cinco anos de serviço ao Alvinegro.

"O choro foi porque estou desde os 15 anos no clube, aprendi a gostar do Corinthians. Quando a gente erra daquela maneira, é normal ter aquela tristeza, aquele sentimento de que podia fazer melhor, dar um recuo melhor para o Cássio. Agora vou levantar a cabeça, trabalhar, melhorar o que tem de melhorar e pensar em vitórias e conquistas", avaliou.

Assim como quem acompanhava a partida, o jogador também ficou surpreso com os afagos recebidos diretamente pelos jogadores do adversário. O meia Dátolo e os atacantes Robinho e Fred fizeram questão de dar-lhe um abraço assim que o duelo foi encerrado.

"Dentro da partida, meus companheiros me apoiaram da melhor maneira possível, até Robinho, Fred, Dátolo, Cazares… Todos deram apoio também. O Dátolo falou para eu ficar tranquilo, o Fred da mesma maneira, falou que tenho potencial enorme e que devo continuar nessa caminhada", disse, mandando um agradecimento especial aos corintianos.

"Tem também de exaltar o apoio da torcida, que está mandando mensagens de carinho e me dando força para ser um grande zagueiro, como quero ser. Temos de esquecer o que passou. Aprendemos com nossos erros. Errei, já refleti ontem (quarta) à noite, vou buscar melhorar a cada dia nos treinamentos. Daqui para frente, se Deus quiser, não cometer mais erros e dar muitas alegrias à torcida corintiana", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade