PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Romero celebra nova convocação e exalta "grandeza" do Corinthians

20 set 2016 - 16h23
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Angel Romero foi convocado pelo técnico Francisco Arce para mais um compromisso da Seleção Paraguaia, em dois jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo, e fez questão de agradecer o Corinthians pelo feito. Foi a sexta vez que ele recebeu o chamado, a terceira atuando pelo Alvinegro. O primeiro jogo será no dia 6 de outubro, contra a Colômbia, em Assunção, enquanto o segundo está marcado para o dia 11 do mesmo mês, contra a poderosa Argentina, na casa do adversário.

"Estou muito contente pela convocação, para mim e para a minha família é muito importante ser convocado, jogar com meu irmão na seleção, sempre tive esse sonho e ele está sendo cumprido", afirmou o jogador em entrevista concedida ao site do clube. Com a ida para a equipe do seu país, Romero não poderá defender o Timão no duelo do dia 5 de outubro, contra o Atlético-MG, em Itaquera, e provavelmente não atuará no dia 12, contra o Santa Cruz, no Recife.

Além dele, o Timão já sabe que não poderá contar com o lateral direito Fagner, chamado por Tite para a Seleção Brasileira, que atuará nas mesmas datas. O alento para o técnico Fábio Carille, porém, é que apenas Romero atuou na última vez que foi convocado, sendo titular na goleada por 4 a 0 do Uruguai sobre o Paraguai. Para amenizar a ausência, o avante fez questão de exaltar a importância do clube do Parque São Jorge na convocação.

"Estou jogando em um time muito grande como o Corinthians, um campeonato muito difícil, competitivo, e o treinador percebe isso. Isso demonstra a grandeza do clube e a possibilidade que um atleta aqui tem de ser convocado", completou o camisa 11, que pode ser titular nesta quarta, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade