PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Timão desembarca com protestos a presidente e preocupação por segurança

20 out 2016 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

O clima segue tenso no Corinthians. Após a eliminação do Timão pelo Cruzeiro na Copa do Brasil, diretoria e atletas da equipe desembarcaram em São Paulo na manhã desta quinta-feira, em Guarulhos, em meio à protestos voltados ao presidente Roberto de Andrade. O lateral Uendel foi o atleta designado para falar com a imprensa, mas o clube precisou apressar as respostas por uma "questão de segurança".

"Não temos tempo para lamentar muito, se estivéssemos classificados também não entraríamos em euforia, então não vamos abaixar a cabeça porque sabemos que domingo já tem outro jogo", disse o ala esquerdo, que teve a resposta abafada por gritos de três torcedores presentes no aeroporto e que protestavam contra o presidente Roberto de Andrade.

"Não tem que falar com ele não! Falem com o Roberto de Andrade, que é o culpado! Presidente omisso! Colocam os jogadores para falar pra se esconder", berravam os torcedores.

Sem dar atenção aos gritos, Uendel prosseguiu com a entrevista normalmente e seguiu falando sobre a eliminação do Timão. "Era o que a gente almejava, o título da Copa do Brasil. Tínhamos só mais cinco jogos e se passássemos já estaríamos na semifinal. Sabemos que o torcedor também contava conosco para conquistar o título, mas infelizmente não aconteceu", concluiu o lateral, enquanto era retirado pela assessoria de imprensa do clube, que alegava "questões de segurança".

Na próxima rodada, o Corinthians tem duelo decisivo na parte de cima da tabela, quando visita o Flamengo na volta do Maracanã, domingo, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade