PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Timão se prepara para respirar fundo diante de provocações do Boca

13 mai 2013 - 18h52
Compartilhar

Os jogadores do Corinthians já estão concentrados para a partida de quarta-feira, contra o Boca Juniors, que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Os titulares apenas fizeram um trabalho de recuperação nesta segunda-feira e foram para os seus quartos no CT do Parque Ecológico.

Com a concentração antecipada, entre uma e outra partida de videogame, o assunto é como derrubar os argentinos no estádio do Pacaembu. Donos de uma vantagem de 1 a 0 construída em Buenos Aires, os visitantes certamente tentarão amarrar o jogo em São Paulo.

"Temos que tomar muito cuidado. Já conhecemos bem a equipe do Boca. Vão tentar segurar o jogo, fazer um pouco de catimba. É até normal segurar um pouco, mas com eles isso existe um pouquinho mais. Depende de nós. Se a gente tiver consciência, nada vai tirar nossa concentração. É ter a cabeça boa, não reclamar muito da arbitragem e focar a partida", disse Paulinho.

De acordo com o volante, existe uma rivalidade com o Boca por causa da decisão da última Libertadores, vencida pelo Timão. Não é difícil prever, por exemplo, peitadas e tentativas de intimidação por parte do meio-campista Erviti, sempre em busca de um confronto.

"Vai ser um jogo truncado, mas depende de nós. Sabemos como o Boca se comporta e temos de estar preparados. O negócio é a gente se preocupar com nós mesmos, não temos de nos preocupar com o Boca. Depende do nosso comportamento fazer um grande jogo e dar um grande passo", concluiu Paulinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade