PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite vê dificuldade contra rival zerado: "Não tem pedrinha, só pedreira"

17 mar 2015 - 08h11
(atualizado às 08h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Tite previu dificuldades do Corinthians, 100% no Grupo 2 da Copa Libertadores, contra o Danubio, que ainda não pontuou. A equipe alvinegra dará um grande passo rumo às oitavas de final se triunfar sobre o adversário, virtualmente eliminado em caso de derrota em Montevidéu.

"É Libertadores da América. Libertadores da América! Não tem pedrinha, só pedreira", afirmou o treinador, prevendo um clima de pressão no acanhado estádio Luis Franzini. "A atmosfera fica diferente, muito próxima. No treino tático, eu ouvia os jornalistas. Tem um fator diferente, sim."

O gaúcho apontou variações táticas do Danubio e recordou que a equipe uruguaia vencia o atual campeão San Lorenzo até o final de sua estreia. Acabou levando a vitória em Montevidéu, no Estádio Centenário, antes de ser goleada pelo São Paulo no Morumbi."Eles estavam ganhando do San Lorenzo até os 40 minutos do segundo tempo aqui. Vendo lá de longe, eu achava que a virada seria muito difícil. Acabou acontecendo", comentou Tite, antes da previsível conclusão: "Mais do que cuidado, há respeito pelo Danubio".

Esse respeito faz o gaúcho considerar o empate um bom resultado no Uruguai. Chegando aos sete pontos, independentemente do resultado do confronto entre São Paulo e San Lorenzo - que têm três pontos cada -, voltaria ao Brasil na liderança da chave antes de mais um embate com o Danubio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade