PUBLICIDADE

Vilson garante empenho por Libertadores em memória das vítimas

1 dez 2016 - 09h41
(atualizado às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O acidente aéreo que dizimou o time da Chapecoense, na terça-feira, pegou todos de surpresa e gerou comoção mundial. A nível nacional, o ocorrido mexeu com a programação do final da temporada, com o adiamento da final da Copa do Brasil e da última rodada do Campeonato Brasileiro. Ex-jogador da Chape, o zagueiro Vilson garantiu que o Corinthians jogará em memória das vítimas para conquistar a tão sonhada vaga na Copa Libertadores.

"É uma tragédia muito grande. Sabemos da dor, mas temos de pegar isso como força. Temos um objetivo de Libertadores para mais de 30 milhões de torcedores. Temos de pegar isso positivamente, jogar pelos nossos companheiros. Estou aqui por eles, que me ajudaram ano passado. É jogar por eles, não se abater, jogar com alegria e felicidade, porque a Chapecoense jogava assim", disse.

Atualmente na sétima posição, o Corinthians precisa vencer o Cruzeiro fora de casa, no dia 11 de dezembro, e torcer por tropeços de Botafogo e Atlético-PR para se classificar à Libertadores. O clube e os jogadores planejam prestar auxílio à Chapecoense, porém ainda não tem uma ação definida.

"Não conversamos sobre isso ainda, estamos vendo muita movimentação dos clubes. Vamos esperar, deixar a poeira baixar um pouco e ver quais as decisões a serem tomadas. O que puder ajudar a Chapecoense, vamos ajudar", completou Vilson.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade