PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Assediado pelo Flamengo, Juninho tem ‘Dia do Fico’ no Coxa

A diretoria do Coritiba confirmou nesta sexta-feira que o zagueiro Juninho vai continuar no clube mesmo com o assédio de times como o Flamengo, o Lyon, da França, e o Dínamo de Kiev. Além disso, o clube está tentando comprar a parte que falta nos direitos econômicos do jogador, que estão em posse do Junior […]

20 mai 2016 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Coritiba confirmou nesta sexta-feira que o zagueiro Juninho vai continuar no clube mesmo com o assédio de times como o Flamengo, o Lyon, da França, e o Dínamo de Kiev. Além disso, o clube está tentando comprar a parte que falta nos direitos econômicos do jogador, que estão em posse do Junior Team.

O prata da casa coxa-branca garantiu que esse sempre foi seu objetivo e, agora, é hora de focar apenas em jogar futebol e ajudar o Alviverde em um ano até aqui complicado. “Vou mostrar em campo por que eu quis ficar aqui no Coritiba. Meus planos são os mesmos. A gente tem que manter a cabeça tranquila, meu foco agora é permanecer no clube. Agora é procurar fazer história aqui no clube e é isso que vou tentar fazer”, afirmou.

Juninho desembarcou no Coxa nas categorias de base, em 2012 e foi promovido à equipe principal em 2015, chamando a atenção na reta final do Campeonato Brasileiro, quando o Coritiba escapou do rebaixamento. Durante todo primeiro semestre, o defensor se esquivou de uma série de propostas, até que o lado de seus empresários decidiu ficar no Alto da Glória.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade