PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Berola tem fratura confirmada; Carpegiani reclama de maldade em lance

11 set 2016 - 14h41
Compartilhar
Exibir comentários

Além de ter perdido o jogo da manhã deste domingo para a Chapecoense, o Coritiba sofreu outro golpe duro na Arena Condá: perdeu o atacante Neto Berola, por lesão, que deixou o campo ainda no primeiro tempo após dividida forte com Thiego. E a jogada que acabou tirando o atleta de combate não foi bem vista pelo técnico do Coxa, Paulo César Carpegiani.

Sem tentar usar a saída de Berola como desculpa pelo revés, o comandante se queixou de uma suposta maldade na dividida que acabou pior para o jogador do time paranaense. O clube já confirmou uma fratura no tornozelo do jogador, e deverá revelar mais detalhes sobre seu estado ainda neste domingo.

"As lesões no primeiro tempo, uma até com um pouco de maldade, nos atrapalharam um pouco. Mas não podemos lamentar, isso é o esporte. Não vamos baixar a cabeça, quarta temos jogo e temos que vencer. Fatalmente poderíamos mexer caso tivéssemos outras opções. A Chapecoense mereceu vencer", comentou Carpegiani.

O técnico ainda projetou o próximo compromisso do Coxa, diante do Corinthians, em que espera voltar a vencer em casa, assim como feito contra o Grêmio na rodada anterior a deste final de semana.

"Tivemos méritos para vencer o Grêmio e hoje enfrentamos um jogo de seis pontos e infelizmente não vencemos. Nós temos essa meta que é vencer o Corinthians dentro de casa na quarta-feira", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade