PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Carpegiani quer inteligência para parar a Raposa em BH

12 ago 2016 - 20h20
Compartilhar
Exibir comentários

Repleto de dúvidas e desfalques, o Coritiba encerra a semana de preparação para a partida de domingo, diante do Cruzeiro, no Estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Será o segundo jogo sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani, que prevê um duelo duro para os dois lados, ambos em um confronto direto contra a zona da degola.

"Será um jogo difícil para nós e para eles. O que muda em um jogo fora de casa é a motivação, o apoio da torcida", avaliou o treinador, que não quer deixar a Raposa gostar do ambiente e do jogo. "Temos que ser inteligentes e não deixar o time adversário ter esse espaço se sentir seguro com o apoio da torcida", acrescentou.

O comandante coxa-branca, apesar de não revelar as mudanças, explicou muito bem o que deseja de quem vai entrar no lugar de Kléber, suspenso, cravando pelo menos um nome. "Não vai ter muita diferença do que foi o último. Mas, quero o Neto Berola de maneira diferente, mais agressivo. A gente tem que saber explorar a características dos jogadores. Quero uma equipe forte e competitiva, forte na marcação e no ataque", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade