PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Carpegiani se preocupa com pouca criatividade do ataque coxa-branca

16 out 2016 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários

Não foi uma boa tarde para o Coritiba, que pouco conseguiu produzir na Vila Capanema e perdeu o clássico diante do Atlético Paranaense por 2 a 0, complicando sua posição no Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo César Carpegiani admitiu a falta de produtividade em campo e a pouca funcionalidade das alterações feitas como fatores para o resultado negativo.

"Começamos com o domínio nos 45 minutos iniciais, mas não tivemos a força necessária na frente. E no segundo tempo, com a entrada de jogadores, não teve efeito nenhum. Permitimos ao adversário que tivesse o domínio do jogo. E veio o segundo gol numa falha nossa", disse o treinador, que se mostrou preocupado com o que viu. "Perdemos para uma boa equipe. Resta a preocupação da nossa ofensividade. Temos jogos importantes e essa falta de criatividade nos preocupa", acrescentou.

O comandante coxa-branca acredita que mais do que a formação, que pouco se alterou, mas a atitude do setor ofensivo mudou nas últimas rodadas, com uma queda visível de produção. "Nós não temos marcado gols. Estamos atuando nessa forma. Segurança atrás, o meio segurando. E a frente terminou como estamos atuando a bastante tempo. A campanha não está de toda ruim. Mas esses últimos jogos mostrou uma má criatividade. E isso tem acarretado resultado não bons", analisou.

Carpegiani, entretanto, já está de olho no próximo desafio e espera outra postura da equipe na quarta-feira, no primeiro duelo diante do Atlético Nacional, pelas quartas de final da Copa Sul-americana."Temos um jogo mais importante agora, que passa a ser sempre o próximo, que é o de quarta-feira agora", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade