PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Chamusca 'esfria' volta de Deivid para não atrapalhar reação do Coxa

30 out 2013 - 17h12
Compartilhar

Recuperado de uma lesão no joelho após três meses, o atacante Deivid terá que esperar mais um pouco para voltar ao time do Coritiba. Isto porque o técnico Péricles Chamusca, satisfeito com a linha de frente alviverde nos dois últimos jogos, quer manter a equipe que venceu Cruzeiro e Grêmio.

"A tendência é que a gente mantenha essa base. Só vamos mexer por problemas de lesão ou suspensão. Vamos trabalhar o Deivid fisicamente, pra que ele tenha mais ritmo de jogo e fique mais tranquilo", explicou o treinador do Coxa, que comanda dois treinamentos nesta quarta-feira.

Pela manhã, ele usou os campos 1 e 2 do CT da Graciosa para atividades físicas e com bola. Na manhã desta quinta, já no Couto Pereira, Chamusca deverá começar a esboçar a escalação que irá visitar o Vasco, um dos seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A expectativa é a de que os triunfos sobre Cruzeiro e Grêmio tenham animado o grupo paranaense, atualmente a sete pontos da Ponte Preta, que abre a zona de degola. "As vitórias podem influenciar nesse momento, dando mais confiança pra conquistar os pontos fora de casa", comentou Chamusca.

O duelo com os vascaínos, muito mais ameaçados de queda para a segunda divisão, será às 19h30 (de Brasília), no Moacyrzão, em Macaé (RJ), pela 32ª rodada. Esta será a estreia de Adílson Batista, contratado para o lugar do demitido Dorival Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade