PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Chamusca tem forte rejeição com a torcida do Coritiba

30 set 2013 - 09h02
(atualizado às 09h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite deste domingo, o presidente Vilson Ribeiro Andrade, do Coritiba, confirmou a contratação do técnico Péricles Chamusca. O treinador se encaixa no perfil de comandante que o clube buscava. No entanto, o nome não agradou a torcida, que criticou muito o acerto nas redes sociais.

Após a oficialização, diversos torcedores do Coritiba criticaram a contratação nas redes sociais e nos comentários disponíveis para os leitores aqui no site do Terra. Devido a isso e pelo momento que o time vive, Péricles Chamusca deve conviver com uma constante pressão.

A situação pode se reverter – ou ser agravada de uma vez – no próximo domingo, quando vai acontecer o clássico contra o Atlético-PR, na Vila Capanema, às 16 horas. Vale lembrar que o Coritiba vive uma boa fase nos confrontos diretos contra o maior rival. Para se ter ideia, nas últimas 23 vezes em que os clubes se enfrentaram, somente três vezes o triunfo foi atleticano.

Antes de oficializar Péricles Chamusca, o Coritiba tentou a contratação de três técnicos: Caio Júnior, que esbarrou na questão salarial e da comissão técnica (queria levar mais quatro integrantes), Celso Roth, que não aceitou um contrato de apenas três meses e também pediu acima do que o clube pretendia pagar, e Adílson Batista, outro que fez uma pedida salarial considerada alta.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade