PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba culpa ansiedade após sufoco para bater o Santa

17 nov 2016 - 00h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba sofreu para conseguiu passar pelo Santa Cruz, no Couto Pereira, mas o 1 a 0 que rebaixou o adversário para a Série B do Campeonato Brasileiro pode ter sido um passo fundamental para garanti sua permanência na Série A em 2017. O goleiro Wilson já alertava sobre possíveis problemas que o time enfrentaria em campo, o que não seria novidade para o Alviverde.

"A gente falou durante toda a semana sobre as dificuldades que teria a partida. Tivemos outros exemplos no campeonato contra equipe que estavam na zona de rebaixamento", afirmou o jogador, destacando ainda alguns valores individuais do adversário. "É uma equipe rebaixada, mas com jogadores de qualidade", acrescentou.

Para o Carlinhos, a ansiedade para resolver logo a partida também pesou e, após suportar a pressão e os gols perdidos pelo adversário, foi possível na base da vontade buscar o resultado. " A gente entrou no jogo muito ansiosos, querendo fazer o gol de qualquer jeito, atrapalhou a qualidade do nosso time. Mas com raça, a gente lutou até o final e fomos premiados com essa vitória", analisou.

Já o zagueiro Juninho acha que os nervos não foram o principal para a má atuação, mas admite que foi preciso cabeça fria para superar as dificuldades e chegar ao gol da vitória. "Não é questão de entrar nervoso. A gente sabia que era um jogo difícil. Tem que colocar a cabeça no lugar e buscar o resultado", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade