PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coxa lamenta resultado negativo após boa apresentação

18 jul 2016 - 22h43
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba lutou, equilibrou o jogo diante do Atlético Minero, no Independência, mas perdeu por 2 a 1, terminando a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2016. O goleiro Wilson viu um time com outra cara, marcando forte e se lançando para buscar o gol, mas sem a mesma efetividade mostrada pelo Galo, o que fez a diferença no apito final.

"Hoje marcamos em cima, mas não conseguimos concluir a maioria das chances que tivemos. Contra essas equipes tem que definir. Tiveram umas quatro chances, em duas conseguiram definir", analisou o jogador, que cobra por melhores resultados como visitante. "A gente sabe que tem que pontuar fora também, não só dentro de casa. Por isso, estamos nessa situação. Se a gente capricha um pouco mais as vitória vão acontecer", concluiu.

O atacante Kleber desta vez até gostou do desempenho do time, porem cobra menos desperdício de pontos, o que aumenta a pressão. "Mais uma vez a gente não conseguiu vencer. Mas a partida foi muito boa. Nos impusemos mais do que o Atlético, teve chances e teve posse de bola.Tivemos padrão de jogo e esperamos continuar com esse futebol nas próximas partidas. Mas, o resultado é ruim, a gente não fica feliz. Mas nada anormal. Não dá é para empatar com o Botafogo em casa", lamentou.

Diante do Santa Cruz ,também fora de casa, o zagueiro Luccas Claro espera um time mais tranquilo para evitar novas falhas. "Nós viemos para tentar no mínimo o empate e nós buscamos. Nós saímos de trás, jogamos bem, mas não está sendo o suficiente. Falta algo. Tem que melhorar. Temos que ajustar os erros e colocar também a qualidade que tivemos na partida de hoje. O Pacheco está tentando. Falta um pouco de tranquilidade para melhorar a finalização e os gols que tomamos tem que tentar evitar", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade