PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Coxa recebe o ameaçado Vitória de olho na Sul-Americana

27 nov 2016 - 20h02
(atualizado em 28/11/2016 às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Livre do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2016, Coritiba recebe nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira, o Vitória, de olho em uma vaga na Copa Sul-americana. Os baianos, por sua vez, ainda lutam contra a degola e buscam pontos importantes jogando fora de casa.

O técnico Paulo Cesar Carpegiani, que garantiu sua continuidade para próxima temporada, está de olho em 2017 e, por isso, além de já estar de olho na montagem do elenco quer aumentar o calendário com uma vaga para a competição internacional. Sem nenhum jogador suspenso, o time pode ser repetido, embora o meia Juan e o lateral Dodô, à disposição, tenham entrado na briga por um lugar no time.

E se alguém imagina que a permanência assegurada na Série A pode causar algum tipo de desinteresse por parte do Coxa, o zagueiro Walisson Maia já adiantou que o pensamento é de vitória "É uma questão de caráter, de hombridade. Nós vamos fazer o nosso melhor para buscar os três pontos nesta partida", avaliou.

O Leão depende de suas forçar para não entrar em desespero na última rodada e, por isso, o técnico Argel Fucks se preocupou bastante durante a semana com os treinos táticos. Neles ficou definido que serão os substitutos de Diego Renan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e de Diogo Mateus, vetado pelo departamento médico. Norberto e Euller começam a partida como titulares.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X VITÓRIA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 28 de novembro de 2016, segunda

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

CORITIBA: Wilson, César Benítez, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos (Dodô); Amaral, Yan (Juan) e Raphael Veiga; Leandro, Kazim e Kleber

Técnico: Paulo César Carpegiani

VITÓRIA: Fernando Miguel; Norberto, Kanu, Victor Ramos e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Love

Técnico: Argel Fucks

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade