PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coxa volta a lamentar falhas, mas reconhece melhora no futebol

24 jun 2016 - 01h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba fez um bom segundo tempo diante o Internacional, mas pagou por erros da primeira etapa e por isso saiu do Couto Pereira com um empate em 1 a 1 e apenas um ponto somado, seguindo na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Luccas Claro garante que o lance do gol colorado, semelhante ao tomado diante do Palmeiras, foi alvo de cobranças do técnico Pachequinho e não poderia ter se repetido.

"Quem vai falar muito é Pacheco. Ele cobrou demais. É claro que a gente se cobra também. O Coritiba só não ganhou por falta de atenção de nós jogadores em campo", afirmou o defensor coxa-branca, que estacou a conquista de um ponto diante de um dos favoritos ao título, ainda que jogando em casa. "Um grande jogo, pegamos o Inter, vice-lider, mas fomos melhores no jogo", acrescentou.

Já o atacante Kleber Gladiador voltou a reclamar das falhas que mais uma vez fizeram o time sair atrás no placar e ter que mudar sua postura para partir em busca de um resultado melhor. "Corremos de novo atrás dos resultados. Jogávamos bem ate tomar o gol. Fomos para cima, melhoramos bastante, mas infelizmente não conseguimos a virada", disse.

Pelo menos para um jogador a noite foi especial. Iago fez sua estreia com a camisa alviverde e agora projeta ganhar espaço, talvez voltando a campo no final de semana, diante do Figueirense. "Entrei bem, consegui marcar. Me senti bem e agora é dar sequência, para fazer o Coritiba ganhar o próximo jogo. Agora é sempre crescer. Estava um pouco ansioso para a estreia, mas agora a tendência é crescer mais e mais na competição", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade