PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Erros defensivos preocupam jogadores do Coritiba

16 jun 2016 - 01h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba arrancou um empate nos acréscimos a partida diante do Palmeiras e, com o 2 a 2, segue fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porem, embora o torcedor tenha saído com gostinho de vitória, para o atacante Kleber não foi bem assim, já que os erros do time voltam a custar pontos em casa.

"A gente queira vencer, tivemos oportunidade no primeiro tempo. Tomamos dois gols que a gente fala, fala, e não muda", avaliou o Gladiador, muito chateado com as falas defensivas. "Tomamos um gol de lateral. Um time que toma um gol de lateral tem um campeonato disputado como este vai ter dificuldade. Não podemos errar tanto quanto temos errado", complementou.

O zagueiro Luccas Claro destacou ainda o gol tomado logo aos seis minutos de partida, que obrigou o time a sair mais em busca de reação, o que deixa a zaga ais exposta. "Acontece, quando sai atrás tem que ter força para buscar. É muito difícil sair atrás, ainda mais diante do Palmeiras. Mas, tivemos força para ir buscar", disse.

A pior defesa da competição, com 15 gols tomados, preocupa o volante João Paulo, autor do primeiro gol coxa-branca. As cobranças, no entanto, serão internas em busca de solução sem expor ninguém. "É muito gol que a gente está levando. E gol que a gente não pode tomar. A gente corrige, conversa, mas vamos acertar isso lá no vestiário", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade