PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Escudero pede mais "atenção" e alerta para argentinos do Cruzeiro

24 nov 2012 - 15h31
(atualizado às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários

O time do Coritiba segue se preparando para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda correndo risco, embora pequeno, de rebaixamento à Série B, a equipe do Coxa está desatenta, como afirmou Escudero.

"Nas últimas partidas, ficamos desatentos em alguns momentos e acabamos sofrendo os gols. Por isto temos que entrar focados. Temos que melhorar um pouco. Mas estamos fazendo boas atuações", analisou o zagueiro, que admitiu a remota chance de queda. "Ainda corremos riscos".

Argentino, Escudero encontrará dois compatriotas no jogo contra a Raposa, no Independência: os meias Martinuccio e Montillo, pelo lado dos mineiros. "O Montillo é um jogador muito rápido e habilidoso. O Cruzeiro tem um time forte e precisamos estar atentos com todos", receitou o atleta coxa-branca.

Na 14ª colocação do Nacional, com 45 pontos, cinco a menos do que o Sport, a primeira equipe na zona de rebaixamento, o Coritiba precisa apenas de um empate nas duas últimas rodadas para se livrar de ser degolado. O jogo contra o Cruzeiro está marcado para as 17 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade