PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Estrela de Leandro brilha e atacante nega falta em gol: "Nem encostei"

24 set 2016 - 18h41
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras estava irreconhecível no primeiro tempo. Mas, bastou Leandro Pereira entrar na vaga de Erik no intervalo para a história do jogo contra o Coritiba mudar. Em cinco minutos o atacante abriu o placar e encerrou um jejum pessoal de 28 jogos. Desde o seu retorno, em junho, Leandro ainda não havia feito nenhum gol. Muito por isso o atleta foi abraçado por todo o elenco na comemoração.

"Eu fico bastante emocionado, porque fazia tempo que não marcava aqui e eu estava ansioso para fazer esta volta. Graças a Deus, pude marcar meu primeiro gol depois de ter voltado, num jogo importante como esse. Mas agora temos mais partidas importantes pela frente neste caminho pelo título", comentou Leandro Pereira ainda dentro de campo.

Ao falar sobre o lance em si, o palmeirense se defendeu das reclamações paranaenses. A jogada começou com Dudu levantando a bola na área. Vitor Hugo resvalou de cabeça e Leandro acabou ganhando do goleiro do Coxa no alto. Wilson ficou pedindo falta, mas foi ignorado pela arbitragem.

"A gente entrou como um time que quer ser campeão realmente. Time que busca melhorar e se qualificar. Sabíamos que precisávamos pôr volume no jogo. Nem encostei no Wilson, subi para cabecear a bola. Nem encostei. O goleiro é superprotegido na área. Nem encostei", reforçou a aposta de Cuca, que agora já vislumbra uma vaga entre os titulares.

"A gente conversa muito no dia a dia, nos treinamentos, e sabemos que temos concorrentes de qualidade, com muita história no futebol, mas temos que entrar e dar conta do recado. Uma hora entra Barrios, outra sou eu, ou o Erik, e isso é importante num campeonato tão difícil como esse. Faz parte de um elenco que quer ser campeão".

Com a vitória por 2 a 1, no Palestra Itália, o Palmeiras abriu quatro pontos do vice-líder Flamengo, que joga neste domingo, contra o Cruzeiro, em Cariacica. A 11 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o clima de ansiedade pelo título já contagia Leandro Pereira.

"Com certeza, acho que sim (chance de ser campeão). Temos um grupo que trabalha todos os dias, que foca muito naquilo que está fazendo e, claro, tem concorrentes com muita qualidade. Mas o nosso grupo é muito qualificado, muito unido, alegre e feliz. É realmente uma família", valorizou a estrela alviverde na tarde deste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade