PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Gladiador espera o Coxa vencendo com menos sufoco

12 jun 2016 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários

Foi no sufoco, em uma partida cheia de erros e gols, mas o Coritiba conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro ao bater o Sport por 3 a 2, no Couto Pereira, e sair da zona de rebaixamento. O atacante Kleber destacou a importância do resultado positivo, o primeiro após a saída do técnico Gilson Kleina, mas não deixou de admitir as falhas da equipe.

“Vitória importante. Não sei se a gente sai da zona. Espero que sim. Foi um jogo de confronto direto até porque passamos o Sport. Fizemos um jogo com muitos erros, mas o que importava era o resultado”, avaliou o Gladiador, que não poupou cobranças ao grupo. “Não fizemos um bom jogo. Tivemos muitos erros individuais que precisamos melhorar. Não precisava desse sufoco. Espero não sofrer tanto nos próximos jogos”, completou.

O atacante coxa-branca foi pouco acionado mas, a única bola em que recebeu em condições guardou, seguindo como principal artilheiro do clube na temporada. “Às vezes você tem uma oportunidade e tem que guardar. Hoje tive uma e fui feliz. Ainda estamos com dificuldade, tanto na criação quanto na marcação”, alertou.

A arbitragem também foi alvo de críticas de Kléber, que não gostou da atuação de Bráulio da Silva Machado, que teria deixado de marcar alguns lances, de dar o acréscimo prometido no primeiro tempo, além de distribuir cartões por reclamação. “A arbitragem está muito abaixo. As faltas que davam para eles e não davam para nós. Com a situação que estamos no campeonato, só vai deixando nervoso. Contra a Chapecoense talvez o treinador não tivesse sido mandado embora. Foi mandado por erro de arbitragem”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade