PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Marquinhos admite dificuldades, mas projeta time forte ao lado da torcida

5 abr 2015 - 20h11
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba terá uma boa vantagem para o jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Paranaense, após bater o Cascavel por 3 a 1, no Estádio Olímpico Regional. O técnico Marquinhos Santos admitiu que o jogo não foi um espetáculo primoroso, especialmente na primeira etapa, mas ressaltou que a equipe conseguiu ter tranquilidade para se encontrar aos poucos na partida e construir o resultado.

"Foi um jogo difícil, não foi tecnicamente brilhante, foi tático. Fomos ajustando a equipe e conseguimos o controle do jogo. A lesão do João Paulo acabou mexendo taticamente na equipe. E nesse momento o Cascavel teve um domínio", disse o treinador, que não crava a classificação, especialmente pelo gol de pênalti tomado nos acréscimos. "Fizemos um segundo tempo muito bom, com uma melhor distribuição em campo. Poderíamos ter feito mais gols. Mas esse gol no último minuto deixa tudo em aberto", emendou.

O comandante coxa-branca acredita que o time que está sendo montado, embora ainda não tenha encontrado uma solução no setor de armação, vai fazer bonito na temporada, e chama o torcedor para dividir esse momento. "Procuramos, junto com a diretoria, fazer um Coritiba forte ao longo do ano. Agora é o momento de a torcida abraçar esse grupo. É gratificante ver o Couto Pereira cheio. Isso nos motiva e motiva mais ainda o jogadores. É um momento para fazer um Coritiba forte para toda a temporada", analisou.

Marquinhos também projetou o jogo da volta, quarta-feira, no Couto Pereira, quando não espera uma Serpente suicida em busca da vitória, mas, de qualquer forma, quer o Alviverde se impondo em casa. "Pelo regulamento ele precisam nos atacar, mas o Foiani sabe que lançar o time para frente pode ser perigoso para a equipe do Cascavel. Acredito que eles devem aguardar, jogar em nosso erro, e esperar pelo gol. Nós devemos ter tranquilidade e concentração, temos que agredir para buscar a vitória", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade