PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Pachequinho acha injusta mais uma derrota do Coxa de virada

4 ago 2016 - 01h42
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma derrota de virada do Coritiba no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Vitória, por 2 a 1, em Feira de Santana, complicando a situação do time, que vai terminar a rodada n zona de rebaixamento, estragando os plenos de reação. O técnico Pachequinho, mais pressionado do que nunca, garante que o resultado não condiz com o jogo apresentado por sua equipe, que poderia ter ampliado a vantagem após abrir o placar.

"Poderíamos ter conseguido um resultado muito melhor. Com o número de oportunidades, poderíamos ter feito 2 a 0, e mesmo com o empate mantivemos a mesma postura, criando mais chances", disse o treinador coxa-banca, elogiando a postura de seus atletas. "Houve muita entrega e disposição dos atletas, que enfrentam o Vitória de forma muito forte, saindo para o jogo", acrescentou.

Pachequinho sabe que as cobranças virão, mas garante estar tranquilo em relação ao desempenho da equipe em campo. " Infelizmente o adversário foi mais feliz nas finalizações e conseguiu a vitória. Mesmo com o empate tivemos posse e padrão de jogo, chegamos inteiros na frente, com oportunidades. No futebol vocês vão avaliar pelo resultado, que não era o que a gente esperava. O nosso comportamento foi muito bom", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade