PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Pachequinho assume o Coxa até o final do primeiro turno

A solução do Coritiba para a saída do técnico Gilson Kleina será caseira. Mais uma vez, assim aconteceu na reta final do Brasileiro de 2015, Pachequinho vai assumir a equipe de forma interina. Na ocasião, com o apoio dos jogadores, conseguiu motivar e unir a equipe para ajudar na fuga do rebaixamento. Desta vez o […]

2 jun 2016 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários

A solução do Coritiba para a saída do técnico Gilson Kleina será caseira. Mais uma vez, assim aconteceu na reta final do Brasileiro de 2015, Pachequinho vai assumir a equipe de forma interina. Na ocasião, com o apoio dos jogadores, conseguiu motivar e unir a equipe para ajudar na fuga do rebaixamento. Desta vez o desafio será conseguir montar um time competitivo com o elenco que tem em mãos até a definição final da diretoria.

A princípio Pachequinho ficará até o final do primeiro turno, quando uma avaliação do trabalho será feita. Enquanto isso, a diretoria coxa-branca segue no mercado em busca de jogadores viáveis economicamente e também de um comandante, já que se a pressão aumentar nas próximas rodadas pode ser necessário anunciar outro nome. Por outro lado, se o trabalho surtir efeito, o auxiliar pode ser efetivado.

Nesta quinta-feira a nova comissão técnica, que conta também com Márcio Goiano, que deixou a função de observador para ser auxiliar técnico, César Bueno que estava à frente da equipe Sub-17, o preparador de goleiros Vanderlei Belarmino e preparador físico Robson Gomes, comandou os trabalhos no CT da Graciosa. Para a partida diante do Corinthians a grande novidade será a volta de Kléber, que cumpriu suspensão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade