PUBLICIDADE

Preparador físico aprova trabalho do Coxa na fronteira

10 jan 2017 - 17h03
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba resolveu investir fortemente nesta pré-temporada e levou seus atletas para treinarem em Foz do Iguaçu-PR. A equipe que agora se prepara na fronteira já até marcou compromissos com equipes estrangeiras, para os próximos dias. Quem vê vantagem nestas atividades é o preparador físico do Coxa, Robson Gomes, que destacou o profissionalismo demonstrado por seus atletas para a temporada de 2017.

"As condições oferecidas são ótimas. Hotel sete estrelas, com instalações excelentes, campos muito bons. Há o calor que também é um aliado em função de uma adaptação física técnica, que nesse momento cria dificuldade, mas lá na frente fará uma diferença a nosso favor", pontuou.

Além dos elogios à estrutura, o preparador não mediu palavras para falar de seus atletas. "Desde o início as cargas são individualizadas para que os atletas alcancem o mais alto grau de desempenho. Temos ainda o profissionalismo deles, aliado às condições oferecidas pelo clube, diretoria e todo o trabalho desenvolvido pelo restante da comissão técnica. Temos condições de ter, mais uma vez, um bom nível de trabalho durante o ano", apostou.

A equipe paranaense realizou seu quarto dia de treino na cidade da fronteira e já começa a aumentar o ritmo para poder enfrentar o Foz do Iguaçu, no dia 18 de janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade