PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Wilson pede paciência ao torcedor do Coxa e cobra apoio

A campanha no Campeonato Brasileiro é preocupante para o torcedor do Coritiba, que vê o time desperdiçando pontos, perder partidas que estavam nas mãos e se desmanchar, começando pela comissão técnica e passando pelo próprio grupo de jogadores. Por isso, o goleiro Wilson, mesmo entendo o momento delicado, pede que as arquibancadas relevem um pouco […]

8 jun 2016 - 23h02
Compartilhar
Exibir comentários

A campanha no Campeonato Brasileiro é preocupante para o torcedor do Coritiba, que vê o time desperdiçando pontos, perder partidas que estavam nas mãos e se desmanchar, começando pela comissão técnica e passando pelo próprio grupo de jogadores. Por isso, o goleiro Wilson, mesmo entendo o momento delicado, pede que as arquibancadas relevem um pouco a frustração e comecem a jogar junto para salvar a equipe, a começar pelo domingo, diante do Sport.

“A gente entende essa cobrança do torcedor e sabe que ele está insatisfeito, até pelos últimos resultados, mas que deixe a cobrança para o final das partidas”, pediu o jogador, tentando transformar a pressão no Alto da Glória em algo positivo. “Dentro do Couto Pereira é importante que durante os 90 minutos eles nos apoiem, nos incentivem e nos empurrem para cima do adversário”, emendou.

Com o clube vivendo um momento conturbado, a semana dedicada exclusivamente aos treinamentos veio em boa hora e Wilson acredita que será a chance que Pachequinho precisa para arrumar o time. “Esse tempo vai ser muito importante, mesmo mexendo na equipe com pouco tempo o Pachequinho já mostrou a competência dele e quase trouxemos um bom resultado contra o Corinthians. Agora com toda certeza, com tempo para trabalhar ele vai nos passar outras situações e vamos fazer uma grande partida contra o Sport”, concluiu.

Duas partidas às segundas-feiras – O Coritiba já sabe, pelo menos até a 20ª rodada, quando jogará no novo horário determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ou seja, às 20 horas de segunda-feira. Serão duas ocasiões. A primeira no dia 18 de julho contra o Atlético Mineiro, na Arena Independência, e a segunda no dia 22 de agosto, diante do Santos, no Couto Pereira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade