0

Tite já atacou simulação de Neymar: mau exemplo a meu filho

Técnico estava no Corinthians e criticou a atitude do jogador, que estava no Santos

3 jul 2018
12h00
atualizado às 19h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O mundo do futebol discute a postura de Neymar em campo durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo e o lance em que ele tomou um pisão de Layún gerou críticas dos mexicanos, em especial do próprio atleta mexicano e do técnico Juan Carlos Osório. Tite, treinador da seleção brasileira, saiu em defesa do atacante, mas em 2012, ele foi quem condenou a postura do jogador e disse que a simulação era um mau exemplo para seu filho.

Em 2012, Tite criticou postura de Neymar em campo
Em 2012, Tite criticou postura de Neymar em campo
Foto: David Gray / Getty Images

Quando estava no Corinthians, Tite se irritou com o atacante após a derrota para o Santos por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, dia 19 de agosto e disse que ele gostava de simular situações. Na época, o atacante tinha 20 anos.

"No jogo da Libertadores, o Emerson deu um carrinho imprudente e foi expulso. O Neymar caiu e rolou e quando o Emerson foi expulso, ele levantou e estava bom. Perder ou ganhar é do jogo, mas simular uma situação para levar vantagem não é. É mau exemplo para o garoto que está crescendo, para o meu filho", disse o treinador.

Na ocasião, ele também havia se irritado, com um pisão do atacante no lateral-direito Guilherme Andrade. "O Guilherme foi pisado por ele. Quantos jogos nós fizemos contra eles e que nível de lealdade teve o Corinthians?", irritou-se.

Veja também:

Inimigos toca "Vamo Apostar" após vitória do Brasil na Copa

 

Ouça o podcast do Terra especial Copa do Mundo:
 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade