PUBLICIDADE

Neymar está melhor que Messi na Copa 2014, diz Ronaldo

26 jun 2014 - 12h17
(atualizado às 12h39)
Ver comentários
Publicidade

<p>Ex-camisa 9 da Seleção, Ronaldo crê que Messi esteja em nível de jogo superior a Messi</p>
Ex-camisa 9 da Seleção, Ronaldo crê que Messi esteja em nível de jogo superior a Messi
Foto: Ricardo Matsukawa
Neymar está acima de Lionel Messi na Copa do Mundo. Essa é a opinião de Ronaldo sobre o que os dois craques de Brasil e Argentina estão fazendo no Mundial de 2014.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“Acho que os dois estão sendo decisivos, mas o Neymar está jogando muita bola. É o melhor da Copa”, disse. “Mas queria ver o Messi de perto e ainda não tive oportunidade”, completou, lamentando.

Para Ronaldo, Neymar está à vontade no Brasil, fazendo coisas incríveis, enquanto Messi ainda está se soltando.

“A Argentina ainda não jogou tão bem, e Messi ainda está se soltando”, afirmou. “Tanto Argentina quanto Brasil vão melhorar. E seguiram o mesmo caminho, dois primeiros jogos mais ou menos e o terceiro jogo bem”, disse.

Brasileiros provocam: "Cafu tem mais Copas que Maradona":

Ronaldo diz que tem quase certeza de que a final da Copa vai ser Brasil e Argentina. “Vai ser um sonho, vai ser lindo. Se a gente ganhar... Mas tomara que a Argentina perca antes”, brincou.

O ex-jogador disse não ser capaz de afirmar de Fernandinho seria a melhor opção na vaga de Paulinho. “É a dúvida que Scolari tem. Difícil porque Paulinho vinha jogando bem até a lesão”, disse.

Mas o ex-camisa 9 parece estar confiante - ainda mais depois do que viu no segundo tempo vitória sobre Camarões. Para o jogo de sábado diante do Chile, Ronaldo parece não ter medo. “Acho que o Chile está muito mais preocupado e a torcida também, do que nós”.


Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade