0

Neymar desmente saída do Paris Saint-Germain: 'Fake news'

Jornal espanhol especulava que brasileiro voltaria para o Barcelona

20 out 2018
19h45
atualizado às 20h02
  • separator
  • comentários

Na última semana, o jornal Mundo Deportivo publicou que o Barcelona poderia tentar o retorno de Neymar, destacando que a torcida catalã aceitaria bem a volta do craque.

Bem, nesse sábado, o jogador brasileiro publicou um vídeo em seu site oficial rebatendo as especulações, já que o conteúdo continha um carimbo de "fake news" e uma imagem de desaprovação do atacante.

Neymar negou que esteja de saída do PSG
Neymar negou que esteja de saída do PSG
Foto: Gonzalo Fuentes / Reuters

O camisa dez da Seleção Brasileira deixou o Barcelona no início da temporada 2017/2018, quando aceitou a proposta do Paris Saint-Germain de ser o grande ídolo do time francês e de se uma estrela ainda maior no cenário nacional.

A transição girou em torno dos 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 820 milhões na época).

Confira a publicação do craque:

Nesta temporada, Neymar vem mostrando um excelente desempenho pelo Paris Saint-Germain, com bons números e uma postura diferente da que teve na Copa do Mundo.

No entanto, o brasileiro não esteve em campo neste sábado, quando o PSG goleou o Amiens por 5 a 0, em casa, já que estava em Portugal para acompanhar a etapa de Surfe, que poderia ter acabado com o título mundial de seu amigo pessoal Gabriel Medina.

No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain vem fazendo história e tem números impecáveis neste início de temporada. Com 30 pontos em 10 jogos, a equipe venceu todos os seus compromissos pelo torneio nacional - liderando com oito pontos de vantagem - além de ter 37 gols marcados e apenas seis tomados, com um impressionante saldo de gols de 31 em menos de um terço da competição.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade