PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Após vencer clássico, Cavalo confia em título: ”Uma mão na taça”

15 fev 2016 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória no clássico contra o Figueirense, em pleno estádio Orlando Scarpelli, no último sábado animou o treinador Roberto Cavalo. O resultado colocou o Criciúma na briga direta pelo título do primeiro turno e, consequentemente, pela vaga na final do Campeonato Catarinense.

Leia mais

Criciúma é mais efetivo que o Figueira e vence o terceiro clássico estadual

Veja a tabela completa do Campeonato Catarinense

“Essa vitória representa uma mão na taça. A vitória aqui dentro deixa a gente brigando contra a Chapecoense. Não tem jogo fácil, e na quarta-feira já temos o Camboriú, uma equipe que temos que ter cuidado. Temos condições de chegar”, disse Cavalo após a partida.

A Chapecoense é a atual líder do campeonato com 13 pontos. O Tigre atingiu os 10, mas tem uma tabela teoricamente mais fácil pela frente. Enquanto os atuais primeiros colocados ainda terão de enfrentar o Figueirense e o Joinville, o Criciúma já fez os seus clássicos. Exceção feita à partida da última rodada que será contra a própria Chape, podendo ser a decisão do primeiro turno.

O treinador Roberto Cavalo agora prepara os seus atletas para encarar o Camboriú, na próxima quarta-feira, em partida adiantada da 7ª rodada do Catarinense. Uma semana depois, o Criciúma volta a dividir a atenção com a Primeira Liga, quando jogará contra o Atlético Paranaense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade