PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Cavalo afirma boa atuação do Criciúma e admite busca por reforços

28 jun 2016 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Criciúma para o Atlético-GO na noite desta segunda-feira, por 1 a 0, no Serra Dourada, não foi motivo de desânimo para o técnico Roberto Cavalo. O comandante considera que o jogo foi equilibrado e acredita que ambas as equipes - que, por sinal, estão no G4 - podem alcançar a elite nacional.

"Acho que o Criciúma jogou bem e no segundo tempo fomos mais para frente do que para trás. Foi um jogo com os dois times tocando a bola, mas achei que nosso time se comportou bem. O Atlético tem qualidade, um toque de bola muito bom. São duas equipes que têm chance de chegar à Série A", disse o treinador, em entrevista à Rádio Eldorado.

Cavalo admitiu que a diretoria do clube busca reforços para dar sequência na Série B. "Estamos em busca de jogadores para algumas posições que temos carência, mas o mercado está complicado. Tudo isso tem atrapalhado, mas temos que buscar o mais rápido possível. Buscamos um lateral-esquerdo, dois atacantes e um meia para brigar com o Elvis e o Maranhão", contou.

Um jogador que deve vestir a camisa do Tigre é o atacante Adalgiso Pitbull, de 26 anos, que se destacou na Copa do Nordeste com a Campinense. O atleta passa por exames médicos nesta terça-feira e, se aprovado, assinará contrato até o fim da Série B.

O próximo compromisso do Criciúma é contra o Londrina, na próxima sexta-feira, também fora de casa. O Tigre, na quarta colocação, soma 21 pontos. Já o adversário, com 16 pontos, ocupa a 11ª posição. Cavalo espera uma partida difícil, mas sabe da importância de buscar os pontos.

"Falar que o Londrina vai ser fácil, sabemos que não. Londrina lá dentro é forte, talvez com um empate iríamos mais forte psicologicamente. Acho que o Criciúma está no caminho certo, mas temos que melhorar o rendimento fora de casa", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade