PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Criciúma e Ceará se enfrentam com poucas chances de chegar ao G4

7 nov 2016 - 20h03
(atualizado em 8/11/2016 às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Criciúma e Ceará se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, casa dos catarinenses. O duelo é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e deve servir apenas para os clubes cumprirem tabela, já que as chances de acesso de ambos são remotas.

O time da casa tem 47 pontos, nove a menos do que o quarto colocado Bahia. Assim, precisaria vencer todos os seus jogos e ainda assim contar com tropeços de diversos rivais para buscar um lugar entre os quatro primeiros.

A sequência da equipe de Roberto Cavalo é ruim. O Criciúma vem de quatro rodadas sem vitórias, o que afastou o time das chances de chegar à elite do futebol nacional. Na última partida, derrota para o Luverdense, por 2 a 1.

Para encarar os cearenses, o treinador não poderá contar com seus dois laterais. Paulo Cezar, que joga pela direita, está machucado, enquanto Marlon, que atua pela ala esquerda, vai participar de treinos da Seleção Brasileira. Ricardinho e Rômulo devem jogar.

Pelo lado do Vovô, a situação em busca do acesso é um pouco melhor, mas mesmo assim improvável. O Ceará tem 50 pontos, seis abaixo do G4. Uma vitória fora de casa, dependendo dos demais resultados da rodada, pode até reacender as esperanças dos comandados de Sérgio Soares.

Sem desfalques por suspensão, o time titular pode ser o mesmo que entrou em campo na vitória sobre o Tupi, no último sábado, por 2 a 1. Todos os 11 que iniciaram o último duelo estão entre os atletas que viajaram para Criciúma.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA x CEARÁ

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)

Data: 08 de novembro de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

CRICIÚMA: Luiz; Ricardinho, Raphael Silva, Diego Giaretta e Rômulo; Ruan, Douglas Moureira, Clayton e Caique Valdívia; Niltinho e Roberto

Técnico: Roberto Cavalo

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Ewerton Páscoa, Charles e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Lelê e Bill

Técnico: Sérgio Soares

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade