PUBLICIDADE

Diguinho pede desculpa por pênalti cometido em derrota do Vasco

19 nov 2016 - 19h22
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco perdeu a chance de garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado ao ser derrotado pelo Criciúma. Com os resultados da rodada, os cruzmaltinos terão a obrigação de vencer o Ceará na próxima semana, no derradeiro compromisso pela competição, para não depender de outros jogos. O volante Diguinho foi o vilão do revés vascaíno no Heriberto Hulse ao cometer o pênalti que determinou no único gol da partida. O jogador pediu desculpa à torcida após o apito final e ressaltou que a equipe tem condição de subir no próximo fim de semana.

"Primeiramente, tenho que pedir desculpa à torcida e aos meus companheiros pelo pênalti que cometi. Tinha que ter pensado melhor, mas era um jogo nervoso e tentei o corte. Agora temos que pensar no Ceará, pois uma vitória em nossa casa nos garante na Série A", comentou o volante, tentando se acalmar diante de tanta pressão.

Outro que focou nos três pontos a serem disputados em São Januário, contra o Ceará, foi o atacante Éderson, que ficou apenas dois minutos em campo. O jogador entrou no lugar de Julio Cesar, mas sofreu uma lesão e dificilmente terá condição de ajudar o Vasco na última rodada da Série B.

"Ainda dependemos de nós mesmos para conseguir o acesso. Precisamos da vitória em São Januário e vamos trabalhar para isso", apontou o jogador.

Para a partida decisiva diante de um time que não tem mais aspirações na Série B, o técnico Jorginho terá problemas. Além de Éderson, lesionado, o treinador não poderá contar com o zagueiro Luan e o lateral Yago Pikachu, suspensos. Com 62 pontos, o Vasco está apenas dois pontos acima do Náutico na briga pelo acesso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade