PUBLICIDADE

Terra na Copa

Após gelo, Cristiano Ronaldo treina com proteção no joelho

13 jun 2014 - 11h59
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Cristiano Ronaldo treina com proteção antes da estreia de Portugal
Cristiano Ronaldo treina com proteção antes da estreia de Portugal
Foto: AP

Os portugueses garantem que Cristiano Ronaldo está 100% recuperado das dores no joelho esquerdo que quase o tiraram da Copa do Mundo, mas o atacante ainda é alvo de atenção especial. Depois de deixar o campo na última quinta-feira com uma bolsa de gelo, o melhor do mundo treinou nesta sexta com uma proteção no local.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros 15 minutos do trabalho, mas foi o bastante para todos os olhares se voltarem ao joelho esquerdo do atacante. Neste período, ele realizou um "bobinho" normal com os companheiros, sem expressar qualquer tipo de dor.

Na última quinta-feira, quando Portugal realizou um treino aberto para dez mil pessoas no Moisés Lucarelli, Cristiano Ronaldo fez um trabalho leve, assim como seus companheiros, e deixou o gramado fazendo gelo no local, colocando uma dúvida na imprensa sobre suas reais condições de jogo.

"Desde que voltou a trabalhar conosco, o Cristiano tem treinado quase 100%. Ele saiu com gelo, assim como eu e outros jogadores. Isso é comum, é apenas uma precaução. Não é motivo de preocupação", comentou o meia João Moutinho.

Portugal divulga novo clipe da seleção nacional:

As dores no joelho incomodaram Cristiano Ronaldo durante boa parte da última temporada, tanto que jogou algumas vezes com uma proteção no local - a mesma desta sexta-feira. Em abril, o atacante desfalcou o Real Madrid diante do Borussia Dortmund, pelas quartas de finais da Liga dos Campeões, por causa da tendinite.

Apesar da preocupação, Cristiano Ronaldo deve estar em campo na próxima segunda-feira, quando Portugal estreia na Copa do Mundo diante da Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador. As duas seleções estão no Grupo F junto com Estados Unidos e Gana.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade