0

Cristiano Ronaldo visita hospital infantil e surpreende crianças no Natal

Atacante português vai a clínica e faz festa com crianças e funcionários antes de passar a data com a sua família

25 dez 2018
11h17
atualizado às 11h17
  • separator
  • comentários

O atacante português Cristiano Ronaldo surpreendeu as pessoas que estavam em um hospital infantil na véspera do Natal. Nesta segunda-feira, o astro da Juventus realizou uma visita a uma clínica em Turim com o objetivo de transmitir bons sentimentos a quem estava no local.

Acompanhado da sua namorada, a modelo espanhola Georgina Rodriguez, o atleta cinco vezes eleito o Melhor do Mundo foi ao hospital Regina Margherita em uma visita surpresa, onde posou para fotos com pacientes e funcionários e entregou presentes, movimentando o dia dos internados.

Cristiano Ronaldo durante visita ao hospita infantil Regina Margherita, em Turim, nesta segunda-feira.
Cristiano Ronaldo durante visita ao hospita infantil Regina Margherita, em Turim, nesta segunda-feira.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

Horas mais tarde, já na noite italiana, Cristiano e Georgina passaram o Natal em família. O craque, atualmente com 33 anos, esteve com os quatro filhos: Alana Martina, Eva Maria, Cristiano Ronaldo Junior e Mateo.

A comemoração natalina do português, no entanto, será mais curta que nos últimos anos. Vindo do Real Madrid para a Juventus nesta temporada, o atacante entrará em campo nesta quarta-feira, 26, quando o Campeonato Italiano tem rodada cheia - medida que acontece pela segunda vez na Velha Bota após a estreia, em 2017, e que chegou a ser criticada por diversos jogadores ao longo do ano.

Cristiano Ronaldo não disputava partidas entre o Natal e o Ano Novo desde que atuava no Manchester United, entre 2003 e 2008 - ele foi contratado pelo time merengue no ano seguinte, e o futebol espanhol paralisa suas atividades durante as festas de fim de ano, ao contrário da Premier League e da Série A.

Feliz Natal! Merry Christmas!??

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade