PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo diz que joelho "está bom" e anima Portugal

12 jun 2014 - 20h50
(atualizado às 21h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogador português Cristiano Ronaldo durante treino da seleção de Portugal em Campinas. 12/6/2014.
Jogador português Cristiano Ronaldo durante treino da seleção de Portugal em Campinas. 12/6/2014.
Foto: Mauro Horita / Reuters

Cristiano Ronaldo disse, nesta quinta-feira, durante uma sessão de treino invadida por uma torcedora que queria seu autógrafo, que seu problemático joelho esquerdo estava bom. Ronaldo, que já sofreu uma tendinose no joelho, mostrou o polegar virado para cima à televisão RPT quando indagado se está 100 por cento fisicamente, e disse “está bom”.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Cerca de dez mil torcedores assistiram ao treino livre em Campinas em clima de carnaval. Em certo momento, uma mulher entrou no campo para tentar alcançar Ronaldo, driblou um segurança e correu mais 40 metros antes de ser derrubada por outro. Ronaldo, que atuou no amistoso no qual Portugal venceu a Irlanda por 5 a 1, foi autografar a camisa da fã, e os outros jogadores atiraram camisas para a plateia, causando verdadeira histeria.

Ciclista português tenta parar ônibus com Cristiano Ronaldo:

O lateral-esquerdo Fábio Coentrão foi o único jogador que marcou presença no boletim médico diário da federação portuguesa de futebol. Ele perdeu o treino por causa de uma lesão na nádega direita. Portugal enfrenta a Alemanha em seu jogo de estreia na segunda-feira.

"Portugal não irá mudar seu estilo ou identidade contra qualquer adversário”, disse o meio-campista João Moutinho em uma coletiva de imprensa depois do treino. “Temos que impor nosso tipo de futebol”.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade