PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Ábila e Sóbis são avaliados por Bento, que afirma: "Podem se complementar"

24 jun 2016 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

Há quem diga que o Cruzeiro, ao anunciar as contratações de Ramón Ábila e Rafael Sóbis neste semana, acabou por definir a sua mais nova dupla de ataque. Mas calma, torcedor. Esta configuração ofensiva prometer ainda demorar um pouco para estar inteiramente à disposição do técnico Paulo Bento.

Perguntado sobre a chegada dos reforços ao clube, nesta sexta-feira, o comandante lusitano salientou que ambos os atletas estavam em processo de preparação física para o começo do Campeonatos Argentino e Mexicano, o que, a princípio, deve ganhar prosseguimento na Toca da Raposa, visando as próximas rodadas do Brasileirão.

"Dois jogadores que estão no processo de pré-temporada. Não chegam no ritmo ainda. Vamos avaliá-los", colocou Bento, que acenou com a possibilidade de Sóbis e Ábila atuarem juntos no ataque.

"São jogadores que podem atuar na frente. O Sóbis pode ser centroavante ou atrás do centroavante, com maior conhecimento do Campeonato Brasileiro. O Ábila, com outras qualidades, é evoluído no ponto de vista técnico também, atuando mais como centroavante. Podem se complementar", acrescentou.

Com a contratação de dois jogadores de bom nível, Paulo Bento entende que a diretoria foi precisa ao buscar dois nomes para um dos setores carentes do time, no caso o ataque, que, até a última rodada do Brasileirão, era o pior da competição, com oito gols marcados.

"A chegada dos jogadores entra dentro daquilo que é a expectativa do clube. Estão identificados com as posições que precisávamos. Dentro da disponibilidade do clube de fazer essa melhoria no elenco, conseguimos agora dois jogadores. E vamos com os outros jogadores alcançar os melhores resultados possíveis", colocou.

Ramón Ábila foi contratado junto ao Huracán, da Argentina, e desembarca em Belo Horizonte no sábado para assinar contrato por quatro temporadas. Já Rafael Sóbis chega a capital mineira no domingo para fechar vínculo por três anos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade