PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Ábila não marca há três jogos, mas Mano encara jejum como normal

22 set 2016 - 15h02
Compartilhar
Exibir comentários

Após bom inicio no Cruzeiro, com nove gols em 14 jogos, o argentino Ramon Ábila já não balanças as redes há três partidas. Titular diante do Botafogo, na vitória por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o atacante deixou o gramado no intervalo e passou novamente em branco, algo considerado normal pelo técnico Mano Menezes.

"Penso que o Ábila perdeu um gol que não está acostumado a perder no domingo. Mas tudo que aconteceu fora disso está dentro da normalidade. E contra o Botafogo, se eu o deixasse em campo, ele poderia marcar no segundo tempo, pois estava se empenhando muito. A média dele era muito alta, até anormal para atacantes que chegam aos clubes", concluiu o treinador.

Leia mais:

Bruno Rodrigo espera que classificação dê mais confiança à Raposa

O lance dito por Mano no "domingo" foi contra o Atlético, quando o argentino recebeu a bola na cara do gol, em posição legal, mas chutou para fora. Mano Menezes esclarece ainda que as equipes começam a estudar a maneira do atleta jogar e passam a observar a melhor maneira de marcar.

"O tempo passa, o adversário vai conhecendo e aí você tem que encontrar outras alternativas. O Ábila está há pouco tempo no Brasil, é um artilheiro nato e daqui a pouco a bola entra novamente. Isso tem grande chance de acontecer já no domingo pela lei de probabilidade", destacou.

O jogador poderá quebrar essa marca e voltar a fazer gols neste domingo, quando o Cruzeiro encara o Flamengo, em Cariacica (ES), pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade