PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Após isolar pênalti, Arrascaeta pede "muito trabalho" ao Cruzeiro

19 jun 2016 - 21h43
Compartilhar
Exibir comentários

O semblante dos jogadores do Cruzeiro após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, era de decepção. Afinal, não é para menos. Com mais um revés, a Raposa caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 8 pontos em nove rodadas. O meia uruguaio Arrascaeta não escondeu o abatimento, mas, disse o que o time precisa fazer a partir de agora, para sair da crise.

"Muito trabalho e união de todo grupo", comentou o jogador, que aos 21 minutos do segundo tempo teve a oportunidade de diminuir o prejuízo, mas isolou uma cobrança de pênalti. "O pênalti, lamentavelmente, errei o gol. São coisas que acontecem. Os resultados não estão acontecendo e temos que trabalhar muito mais", completou.

O Cruzeiro agora volta para Minas Gerais tentando se encontrar na competição. O técnico português, que garante não temer uma demissão depois de tão pouco tempo no Brasil, tentará uma reação de novo fora de casa, contra a Ponte Preta, na quarta-feira.

"Não esperávamos a situação desta maneira, tínhamos que jogar um pouco melhor. Sabemos da dificuldade, e agora é procurar vencer para sair desta situação. A gente não esta acostumado, temos que melhorar. Não podemos aceitar jogar dessa maneira", disse o volante Henrique.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade