PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Ápós pênalti e bola na trave, Ábila lamenta empate com Chape

16 out 2016 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

Após desperdiçar uma série de oportunidades para marcar, o Cruzeiro ficou no empate sem gols contra a Chapecoense na tarde deste domingo, no Mineirão. O centroavante argentino Ramon Ábila, abatido na saída do gramado, lamentou a igualdade na condição de mandante.

Logo aos nove minutos do segundo tempo, o Cruzeiro teve a chance de fazer o gol da vitória diante da Chapecoense. Cleber Santana perdeu a bola para Robinho e, na tentativa de recuperá-la, o goleiro Danilo cometeu pênalti em Ábila. Na cobrança, o argentino bateu para defesa do arqueiro.

Questionado sobre o pênalti, o centroavante de 27 anos de idade admitiu a falha. "A bola não saiu como eu planejava. Queria bater forte, no meio e alta. Saiu muito baixa e isso fez com que o goleiro defendesse", declarou Ábila em entrevista ao Sportv, ainda no gramado.

Após perder o pênalti, o centroavante teve nova chance para marcar após boa jogada de Edimar pelo lado esquerdo, mas mandou na trave do gol defendido por Danilo. "Estou muito chateado. Fizemos tudo o necessário para ganhar o jogo e, lamentavelmente, não tivemos sorte", declarou Ábila.

Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 38 pontos ganhos, figurando na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na 32ª rodada, às 17 horas (de Brasília) de domingo, o time celeste pega o Cruzeiro, no Barradão. Às 21h45 de quarta, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, recebe o Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade