PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Após polêmica, Riascos aciona Justiça pedindo indenização ao Cruzeiro

17 ago 2016 - 17h06
Compartilhar
Exibir comentários

A relação entre Riascos e Cruzeiro segue estremecida. Depois de ser afastado pela diretoria celeste, após declaração polêmica no mês de julho, o atacante entrou na Justiça contra o clube, pedindo uma alta indenização.

Alegando que a Raposa descumpriu, como ainda descumpre, a maior parte das obrigações assumidas no ato da contratação, o jogador cobra judicialmente um valor referente a encargos contratuais até o fim do vínculo com o time e danos moras, que ultrapassam os R$ 5 milhões. O julgamento está marcado para o dia 30 de agosto.

Com contrato até janeiro de 2018, Riascos não jogou mais depois do episódio polêmico em julho deste ano, após partida contra o Fluminense, e deixou de receber salário do Cruzeiro, que também o afastou dos treinos na Toca da Raposa. No episódio, ao responder uma pergunta sobre a má fase dos mineiros no Campeonato Brasileiro, o atleta disse não estar feliz e se referiu ao Cruzeiro como "m…".

A insatisfação do atleta colombiano em defender a equipe celeste já foi manifestada desde que ele retornou a Belo Horizonte, depois do fim do empréstimo com o Vasco. Pelo clube carioca, ele viveu boa fase e foi um dos artilheiros do Campeonato Carioca, vencido pelos cruz-maltinos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade