PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Auxiliar de Mano garante Cruzeiro fora da degola em breve

26 set 2016 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários

Cruzeiro deixou a vitória escapar em Cariacica (Fotos: Gabriel Lordello/Light Press)

Após um tempo fora da zona de rebaixamento, o Cruzeiro volta a viver dias entre os últimos colocados. A derrota para o Flamengo por 2 a 1, de virada, em Cariacica (ES) e as vitórias dos concorrentes diretos na luta contra a degola levaram a Raposa novamente para o grupo dos quatro times que seriam rebaixados. Mas Sidnei Lobo, auxiliar técnico de Mano Menezes, que comandou o time no duelo contra o Rubro-negro, garantiu que a equipe vai escapar da situação em breve.

"A equipe demonstrou um poderio muito grande e poderia ter feito mais gols aqui hoje. Tivemos uma conversinha rápida, o Mano Menezes também vai falar com os jogadores durante a semana e tenho certeza que, pelo que eles fizeram hoje, nós vamos sair dessa situação", garantiu.

Lobo ficou no banco de reservas no lugar de Mano Menezes, que foi expulso no clássico contra o Galo na última semana. O auxiliar lamentou a derrota de virada para o Flamengo em partida que o Cruzeiro teve, pelo menos, duas chances claras nos pés de Ramon Ábila e não converteu as oportunidades.

"Claro que a gente está triste, principalmente pelo jogo que nós fizemos hoje. Tínhamos o propósito de vir aqui, levar os três pontos e já dar um passo importante para sair dessa situação. Infelizmente não conseguimos, estivemos bem próximos de conseguir a vitória, mas não aconteceu", finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. A equipe já tem encontro marcado com o Corinthians, na quarta-feira, na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília), em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade