PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Com poucos gols, Mano Menezes brinca com situação de Rafael Sobis

23 set 2016 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

Foi tudo em apenas um jogo. Desde a chegada de Rafael Sobis no Cruzeiro, há três meses, o atacante marcou três gols pela Raposa. E curiosamente: todos sobre o Internacional, na vitória por 4 a 2, no Independência, justamente o time que o projetou para o futebol. A situação chamou a atenção do técnico Mano Menezes que brincou com seu comandado.

"Não tenho preocupação se esse ou aquele atacante deixe de marcar gol. O importante é o time marcar os gols. O Robinho fez gol no clássico. O Arrascaeta vem colaborando, assim como o Ábila. O Sóbis é que gastou tudo num jogo, fez três sobre o Inter. Não precisava fazer tudo num jogo só", avaliou.

Leia mais

Para pegar Flamengo, Mano fecha treino e "tranca" imprensa

Mano esquece Copa do Brasil e foca em recuperação no Brasileirão

Além de Sobis, Ábila também vive uma breve seca de gols, há três jogos sem balançar as redes. Mas Mano Menezes trata a situação com tranquilidade e evita polêmicas em torno de seu centroavante.

"Não vamos fazer crise com o Ábila, porque passou três jogos sem marcar. Nosso papel é colocar a bola mais vezes para ele definir. Com Sobis eu já conversei pra dar uma melhorada", desconversou o treinador.

Embora não marque tantos gols, o atacante Rafael Sobis se mostra importante para o técnico Mano Menezes na recomposição. O jogador ainda contribui com Ramon Ábila e os dois participaram juntos do crescimento da Raposa na luta contra o rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade