PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro cansa de esperar e desiste de Marcelo Moreno

13 jan 2017 - 12h03
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou que não vai esperar mais a decisão do atacante Marcelo Moreno. As partes estavam em negociação, mas a Raposa desistiu do negócio por causa dos valores.

"Esperamos muito pelo Moreno. Acho que agora o grupo está completo. Precisávamos enxugar o número de atletas do ano passado, ainda temos atletas remanescentes do ano passado que naturalmente deixarão o grupo. O Mano quer um grupo com 30 atletas, é o numero ideal segundo o Mano. Não vamos trazer mais atletas para ficar contratando e emprestando", destacou.

Livre após deixar o Changchun Yatai, da China, Marcelo Moreno mantém conversas com Cruzeiro
Livre após deixar o Changchun Yatai, da China, Marcelo Moreno mantém conversas com Cruzeiro
Foto: Divulgação

O Cruzeiro iniciou as conversas para ter o jogador ainda em dezembro de 2016. Nas primeiras reuniões, o salário do jogador foi um dos empecilhos. Depois, quando ficou acertada essa parte, a Raposa solicitou que o atleta não recebesse as luvas - que é um valor que os jogadores ganham no momento da assinatura do contrato. Essa resposta, porém, ficou no ar e as partes não fecharam vínculo.

"Não estamos mais aguardando (pelo Marcelo Moreno). O contato foi desde antes de dezembro, ficamos mantendo a expectativa de fechar com ele, ele tinha laços com o time da China, fizemos a proposta, ele disse que tinha condições de ser liberado. Não podíamos esperar mais, precisávamos fechar o ciclo de contratação", finalizou.

O Cruzeiro oficializou, até agora, as contratações do do zagueiro Luis Caicedo, o volante Hudson, o lateral-esquerdo, Diogo Barbosa, e o meia Thiago Neves. O clube se mostra satisfeito com o elenco atual, entretanto não descarta algum "negócio de oportunidade".

Marcelo Moreno, por sua vez, encerrou seu vínculo com o futebol chinês e está sem clube. Enquanto não assina com algum clube o jogador irá treinar no Grêmio, clube que passou em 2012, mas com pouco sucesso. Apesar de realizar atividades no CT tricolor, a diretoria do clube gaúcho garante que não há, por enquanto, qualquer possibilidade de contrato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade