PUBLICIDADE

Cruzeiro deve ter reunião para "desinchar" lateral-esquerda

12 jan 2017 - 17h21
(atualizado às 17h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A negociação envolvendo Cruzeiro e Palmeiras, confirmada na noite dessa quarta-feira, definiu idas e vindas entre os clubes. Entre elas, o retorno do lateral-esquerdo, Fabrício, que volta de empréstimo para Belo Horizonte. A chegada, entretanto, vai gerar uma reunião para definição de futuro de jogadores.

Isso porque o Cruzeiro tem hoje quatro atletas que devem seguir na pré-temporada com a camisa celeste. Os primeiros, Edimar e Bryan, já estavam no clube na temporada 2016. Com a janela de transferências, a Raposa contratou Diogo Barbosa, que atuou com a camisa do Botafogo no ano passado.

A chegada de Fabrício deixa a opção de quatro atletas para Mano escolher para apenas uma vaga. Vale lembrar, inclusive, que Mena não faz parte dos planos e foi liberado para negociar com outros clubes e Pará jogará pelo América-MG em 2017.

Por isso, nos próximos dias o treinador deve se reunir com seus auxiliares e diretoria para definir o futuro de jogadores, pois a posição está com excesso de atletas. Pelo que deixou escapar nas entrevistas coletivas, o futebol de Diogo Barbosa agrada o técnico cruzeirense, que rasgou elogios ao jovem. Fabrício também conta com o carinho do comandante sendo peça importante na luta contra o rebaixamento em 2015, na primeira passagem de Mano pela Toca da Raposa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade