PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro nega que Paulo Bento tenha pedido demissão após derrota no Sul

20 jun 2016 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro emitiu, nesta segunda-feira, uma nota oficial negando que o técnico português Paulo Bento tenha pedido demissão após a derrota desse domingo para o Grêmio, por 2 a 0, no Sul do país. O clube também refutou as informações de que o comandante teria, inclusive até se despedido dos jogadores.

Diante disso, Paulo Bento segue à frente do Cruzeiro no duelo desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Pressionado, o treinador precisa de uma vitória para tirar o time da lanterna do Brasileirão, encaminhar a saída da Raposa da zona de rebaixamento e ganhar tranquilidade no cargo.

Vale lembrar que, além do mau momento do time no Brasileirão e o consequente baixo aproveitamento de 33,3% no comando do clube, Paulo Bento também convive com a sombra do técnico Mano Menezes, que está livre no mercado, após ser demitido do Shandong Luneng, da China, há duas semanas.

Querido pela torcida cruzeirense, Mano Menezes comandou o time mineirao durante 16 partidas no ano passado e conduziu a equipe a uma bela reação no Brasileirão. Após assinar com o Cruzeiro em setembro de 2015, o treinador fez o clube celeste deixar a luta pelo rebaixamento e almejar uma vaga na Libertadores no final da competição. O comandante, contudo, deixou a Toca da Raposa ao término da temporada para seguir rumo ao futebol chinês.

Confira a nota publicada pelo Cruzeiro:

Não procede a informação divulgada nas últimas horas de que o técnico Paulo Bento teria se reunido com os jogadores e se despedido do elenco. O Cruzeiro Esporte Clube lamenta que notícias como essa, sem nenhum fundamento, ocupem espaços na mídia, trazendo desconforto aos funcionários, atletas, comissão técnica e diretores do Clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade