PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Damião alerta que Cruzeiro 'não pode ficar recuado"

20 mai 2015 - 12h26
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Leandro Damião quer o Cruzeiro atuando com postura agressiva contra o River Plate, mesmo atuando no Monumental de Núñez. Para o jogador, a Raposa não pode pensar em ficar apenas se defendendo contra os argentinos para não sofrer pressão e correr riscos de ter que reverter vantagem no duelo da volta das quartas de final da Copa Libertadores.

"Não devemos pensar só em defender. Quando tivermos a posse de bola, todo mundo também tem que atacar. Não podemos ficar recuados. O River Plate é um time muito tradicional na Libertadores. Temos que tentar jogar como fizemos contra o São Paulo e procurar manter aquele mesmo ritmo fora de casa. Não podemos nos afobar e sempre lembrar que a vaga é decidida em dois jogos", declarou.

O avante cruzeirense sabe que os celestes levam vantagem no retrospecto dos confrontos contra o River Plate, e quer aumentar ainda mais os números favoráveis. O jogador deixa claro que sempre sonhou em atuar em partidas decisivas como será o duelo desta quinta-feira, e tenta deixar a pressão para o lado dos donos da casa, que só venceram o Cruzeiro em três oportunidades, com nove derrotas.

"É o sonho de qualquer criança poder disputar um jogo como esse. Uma partida entre dois grandes times na Libertadores. Então temos que desfrutar isso, mas com responsabilidades. Pressão vamos deixar para o lado deles, que jogam dentro de casa. Vamos tentar aproveitar o espaço que eles vão nos dar. Vai ser importante sair de lá com gols", comentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade