PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Destaque do clássico, Arrascaeta ganha elogios do técnico Paulo Bento

13 jun 2016 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários

No último domingo, o Cruzeiro conseguiu uma vitória que certamente será lembrada por muitos anos. Jogando no Horto, o time do técnico Paulo Bento venceu o Atlético-MG por 3 a 2, mesmo terminando a partida com três jogadores a menos. O principal destaque do duelo foi Arrascaeta, que, com três assistências, ofuscou a estreia de Fred.

“A torcida e os jornalistas reconhecem mais a capacidade técnica do Arrascaeta, mas ele está demonstrando uma capacidade técnica e mental, com muito sacrifício em prol da equipe. Ele está jogando como meia, por trás dos atacante, creio que com o talento que tem, se mantiver essa capacidade, poderá ser um jogador com um rendimento extraordinário”, elogiou o técnico Paulo Bento.

Mas Arrascaeta não esteve sozinho como protagonista. Recentemente reintegrado ao elenco celeste, após um empréstimo para o Vasco, o atacante Riascos voltou a vestir a camisa do Cruzeiro, e a balançar as redes.

“Estava trabalhando muito bem. O importante é que o grupo se entregou durante todo o jogo. Merecíamos os três pontos. Para seguir titular, tenho que seguir trabalhando, pois temos um grande grupo, com grandes jogadores”, disse o atacante.

Riascos analisou a partida contra o Galo como um duelo muito brigado. Contente com o gol, o atacante exaltou o time atleticano. “Sabemos que o Atlético sempre briga para jogar bem e, aqui na casa deles, é muito forte”.

Com a grande vitória conquistada no clássico do último domingo, o Cruzeiro saiu da zona de rebaixamento, chegando a 15ª colocação, com oito pontos. Para se afastar cada vez mais dos quatro últimos times da competição, o clube celeste encara o Flamengo, no Mineirão, na próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade